Ficha de Registro de Empregados
Ficha de Registro de Empregados
Descrição do Serviço
A Ficha de Registro de Empregados é um documento obrigatório que consolida as principais informações relativas ao vínculo funcional do servidor municipal com o órgão ou entidade pública. Nela são registrados dados pessoais, cargo ou função exercida, jornada de trabalho, remuneração, padrões de vencimento, data de admissão, entre outros elementos que compõem o histórico funcional. Esse documento é fundamental para fins administrativos, jurídicos e previdenciários, servindo como referência oficial ao longo da trajetória do servidor no serviço público municipal.
Ao iniciar o serviço você será direcionado para outra página.
O que preciso saber antes de solicitar o serviço
- RG/CPF
Contato e Dúvidas
- (19) 3965-1400
- Ramais: 6950 e 6921
- atosdgp.sma@hortolandia.sp.gov.br
- Horário de Atendimento:
- De segunda a sexta, das 8h às 17h