Emissão e Reemissão de Boleto de Multas
Emissão e Reemissão de Boleto de Multas
Descrição do Serviço
Serviço oferecido pelo Procon e destinado a fornecedores que foram autuados pelo órgão e precisam realizar o pagamento de penalidades aplicadas devido a infrações às normas de proteção e defesa do consumidor.
Tem por finalidade regularizar pendências financeiras decorrentes de multas administrativas; garantir que as penalidades sejam quitadas dentro do prazo estipulado, evitando juros, multas adicionais ou outras sanções.
Esse serviço demonstra o compromisso do Procon em facilitar o cumprimento das obrigações administrativas, promovendo maior organização e acessibilidade para os fornecedores.
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O que preciso saber antes de solicitar o serviço
- Número do processo ou número do Auto de Infração.
2 dias úteis.
Contato e Dúvidas
- (19) 3965-1400
- Ramais: 7040, 7039, 7042, 7034, 7022, 7035
- (19) 99635-4208 (não recebe áudios)
- procon@hortolandia.sp.gov.br
- Horário de Atendimento:
- De segunda a sexta, das 8h às 17h