Histórico Escolar
Histórico Escolar
Descrição do Serviço
O histórico escolar é um documento oficial emitido pela Unidade Escolar que registra o desempenho acadêmico e a trajetória educacional da estudante. Esse documento trás informações detalhadas e relevantes sobre o processo educacional, resultados parciais e/ou finais e o percurso escolar realizado pelo estudante, garantindo-lhe, além do prosseguimento de estudos, a possibilidade de obter outros benefícios decorrentes de sua conclusão. Somente o responsável legal pela criança/estudante poderá solicitar tal documento.
Para a Educação de Jovens e Adultos (EJA): enviar solicitação para o e-mail:
ejapaulofreire21@gmail.com
Nesta solicitação deverá conter as seguintes informações:
- Nome do Estudante;
- Nome da Mãe;
- Data de Nascimento do Estudante;
- Nome da Unidade Escolar onde estudou;
- Telefone;
- E-mail.
Ao iniciar o serviço você será direcionado para outra página.
O que preciso saber antes de solicitar o serviço
RG do Responsável Legal.
De acordo com a disponibilidade de vaga na escola de destino.
Lei Municipal nº 3131, de 03 de julho de 2015
Contato e Dúvidas
- (19) 39651400 – Ramal: 8421
- educacaointegral.sme@hortolandia.sp.gov.br
- Horário de Atendimento:
- Segunda a sexta, das 8h às 17h
-
Secretaria de Educação
Palácio dos Migrantes – Paço Municipal “Prefeito Angelo Augusto Perugini” -
Rua Professora Celina Franceschini Bueno, nº 100
Jardim Metropolitan, Hortolândia/SP