Atualização dos Dados de Imóveis Inscritos no Cadastro Imobiliário
Atualização dos Dados de Imóveis Inscritos no Cadastro Imobiliário
Descrição do Serviço
Trata-se da solicitação de alteração das características, metragem de terreno e construção.
Ao iniciar o serviço você será direcionado para outra página.
O que preciso saber antes de solicitar o serviço
- Certidão de Visualização ou matrícula atualizada;
- Documento que comprova a titularidade de direitos ou de posse;
- RG/CPF;
- Carnê de IPTU;
- Procuração, se for o caso.
Sem taxa.
30 dias.
- Lei nº 873, de 2001;
- Lei nº 1.555, de 2005;
- Lei nº 102, de 2019.
Contato e Dúvidas
- (19) 3965-1400
- Ramais: 8055 e 8053
- cadastroimobiliario@hortolandia.sp.gov.br
- Horário de Atendimento:
- De segunda a sexta, das 8h às 17h
- Palácio dos Migrantes - Paço Municipal "Prefeito Angelo Augusto Perugini"
- Rua Professora Celina Franceschini Bueno, nº 100, Jardim Metropolitan, Hortolândia - SP