Cancelamentos de Pedido de Aprovação de Projeto de Construção e Similares
Cancelamentos de Pedido de Aprovação de Projeto de Construção e Similares
Descrição do Serviço
Trata-se do cancelamento de projetos aprovados, especificando o motivo do cancelamento.
Ao iniciar o serviço você será direcionado para outra página.
O que preciso saber antes de solicitar o serviço
- Matrícula atualizada do imóvel;
- Contrato de compra e venda (caso não conste averbação de titularidade na matrícula);
- RG do Proprietário;
- Procuração, se for o caso;
- Projeto Aprovado (não obrigatório);
- Alvará de Construção (não obrigatório).
10 UFMH (Unidade Fiscal do Município de Hortolândia).
15 dias.
- Código de Obras vigente;
- Leis de Uso e Ocupação do Solo;
- Normas da ABNT.
Contato e Dúvidas
- (19) 3965-1400
- Ramais: 8020 e 8043
- expediente@hortolandia.sp.gov.br
- Horário de Atendimento:
- De segunda a sexta, das 8h às 17h
- Palácio dos Migrantes - Paço Municipal "Prefeito Angelo Augusto Perugini"
- Rua Professora Celina Franceschini Bueno, nº 100, Jardim Metropolitan, Hortolândia - SP