Declaração de Vínculo
Declaração de Vínculo
Descrição do Serviço
A Declaração de Vínculo é um documento oficial emitido pelo órgão municipal para comprovar que o servidor mantém vínculo funcional ativo com a administração pública. Contém informações atualizadas como matrícula, cargo, unidade de lotação e demais dados básicos que atestam o exercício atual da função pública.
Caso haja necessidade, informações adicionais poderão ser incluídas mediante justificativa do solicitante. Importante ressaltar que a Declaração de Vínculo não contempla a contagem de tempo de serviço, a qual deve ser solicitada separadamente por meio da emissão de uma Certidão de Tempo de Serviço.
Ao iniciar o serviço você será direcionado para outra página.
O que preciso saber antes de solicitar o serviço
- RG/CPF
Contato e Dúvidas
- (19) 3965-1400
- Ramais: 6950 e 6921
- atosdgp.sma@hortolandia.sp.gov.br
- Horário de Atendimento:
- De segunda a sexta, das 8h às 17h