Histórico Escolar

Histórico Escolar

Descrição do Serviço

O histórico escolar é um documento oficial emitido pela Unidade Escolar que registra o desempenho acadêmico e a trajetória educacional da estudante. Esse documento trás informações detalhadas e relevantes sobre o processo educacional, resultados parciais e/ou finais e o percurso escolar realizado pelo estudante, garantindo-lhe, além do prosseguimento de estudos, a possibilidade de obter outros benefícios decorrentes de sua conclusão. Somente o responsável legal pela criança/estudante poderá solicitar tal documento.

Para a Educação de Jovens e Adultos (EJA): enviar solicitação para o e-mail:
ejapaulofreire21@gmail.com

Nesta solicitação deverá conter as seguintes informações:

  • Nome do Estudante;
  • Nome da Mãe;
  • Data de Nascimento do Estudante;
  • Nome da Unidade Escolar onde estudou;
  • Telefone;
  • E-mail.

Ao iniciar o serviço você será direcionado para outra página.

O que preciso saber antes de solicitar o serviço

  • RG do Responsável Legal.

De acordo com a disponibilidade de vaga na escola de destino.

Lei Municipal nº 3131, de 03 de julho de 2015

Contato e Dúvidas