Renovação de Funcionamento de Instituições de Ensino de Educação Infantil

Renovação de Funcionamento de Instituições de Ensino de Educação Infantil

Descrição do Serviço

O serviço de Renovação de Funcionamento de Instituições de Ensino tem como objetivo verificar se a escola continua atendendo a todos os requisitos legais, pedagógicos, estruturais e administrativos necessários para manter suas atividades de forma regular. Executado por supervisores educacionais, esse processo assegura a continuidade da qualidade do ensino e a conformidade com as normas estabelecidas pelos órgãos reguladores da educação.

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O que preciso saber antes de solicitar o serviço

  1. Requerimento formal de revalidação assinado pela direção da instituição;
  2. RG e CPF do Diretor Mantenedor;
  3. Alvará de funcionamento Atualizado;
  4. Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) vigente;
  5. Documentação comprobatória da regularidade sanitária (CEVS);
  6. Última autorização de funcionamento;
  7. Planta aprovada pela vigilância sanitária;
  8. LTA e memorial descritivo de atividades.

RESOLUÇÃO SMECT n° 04, de 04 de novembro de 2021.

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